Pesquisar
Close this search box.

Representantes do Sindsaúde se reúnem com a prefeita de Guajará-Mirim para discutir a pauta da saúde.

Representantes do SINDSAUDE, reúne com prefeita de Guajará-Mirim, para discutir pauta da saúde

No dia 1º de fevereiro, a diretoria do SINDSAUDE-RO esteve em Guajará-Mirim para uma reunião previamente agendada com a prefeita Mari Granemann no Palácio Pérola do Mamoré, no gabinete da prefeita. A presidente Célia Campos, Sandra Reis (representante do SINDSAUDE no município) e outros diretores estiveram presentes. Durante a reunião, diversos assuntos de interesse dos servidores municipais foram discutidos.

A presidente do SINDSAUDE-RO, Célia Campos, e parte de sua diretoria marcaram presença. Os seguintes temas foram abordados durante a reunião:

  • Montagem de uma comissão para levantar as necessidades visando à implantação do PCCS dos servidores municipais da Saúde até o próximo ano;
  • Implantação dos 20% para os servidores que não foram contemplados;
  • Desconto indevido do Piso Salarial;
  • Escala de Plantão;
  • Manutenção do Hospital Regional por meio de parcerias.

Na sexta-feira, 09, a reunião foi com a secretária municipal de Saúde, Enfermeira Marlen. De acordo com a técnica em enfermagem Sandra Reis, membro do SINDSAUDE-RO, as duas reuniões foram altamente produtivas e sinalizam um novo tempo nas relações entre a gestão municipal e os servidores do setor de saúde. Sandra destaca a atenção e cordialidade da prefeita Mari Granemann ao receber os servidores, assim como a clara intenção de atender às suas reivindicações, ressaltando a necessidade de tempo para analisá-las, dada a recente posse da nova gestora municipal.

Fonte: Assessoria do SindSaude em Guajará-Mirim